Logo FX

Boas Práticas

Veja o que você deve fazer para que a solução da FX funcione adequadamente no seu estabelecimento e garanta que todos os indicadores sejam fornecidos com a máxima acuracidade.

Aproveite para engajar todos os colaboradores compartilhando esse conteúdo!

Conhecendo a área de contagem

1. Para conhecer a área em que as passagens são contabilizadas, acesse login.fxdata.com.br. No menu "Ao Vivo" basta procurar pelo nome do estabelecimento e clicar no ícone de cada device. Você verá uma imagem como a ilustrada abaixo:

Ao Vivo

2. Evite transitar ou permanecer na área de contagem! O comportamento do estabelecimento pode comprometer a qualidade dos indicadores. Por isso, engaje a todos sobre a solução da FX e explique que, todas as vezes que alguém passar na área de contagem, o dado será contabilizado.

Área de Contagem

Cuidados com as Ações de Marketing

Evite realizar ações de Marketing abaixo do device da FX , como bexigas, bandeiras e cavaletes com panfletos. Essas situações podem obstruir a visão da câmera e prejudicar ou até mesmo impedir a coleta dos dados.

Ações de Marketing

Exponha Produtos fora da Área de Contagem

Evite colocar produtos e/ou materiais de divulgação próximos a porta. A simples interação das pessoas que nem sempre adentram ao estabelecimento, pode contribuir para aumentar significativamente o número de passagens.

Ao Vivo

Se mudar o layout, nos avise!

Caso o cenário da entrada do estabelecimento sofra alguma alteração (ex. novas mesas, displays, etc), entre em contato com Atendimento - atendimento@fxdata.com.br para que os devices sejam recalibrados de acordo com o novo ambiente.

Ao Vivo

Ligue e Desligue os Devices

A orientação é que a instalação seja feita sempre no circuito das luminárias para que os devices sejam desligados no período da noite. Caso identifique que as luzes do device estejam apagadas durante o expediente do estabelecimento, entre em contato imediatamente com o nosso Atendimento - atendimento@fxdata.com.br.

Ao Vivo

Precisamos de Internet

Um dos pré requisitos obrigatórios para o funcionamento da solução da FX é a conexão com a Internet. Caso o estabelecimento esteja com problemas na rede, os dados serão coletados e armazenados no respectivo device durante o período de até 30 dias. Tão logo a conexão seja restabelecida, os dados subirão automaticamente para a plataforma.

Área de Contagem

Copyright © 2020 FX Data Intelligence. Todos os direitos reservados. Termos de Uso e Política de Privacidade.